sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

West.One Plaza

West.One Plaza é o nome do condomínio onde fica o nosso prédio. É um condomínio super hype por aqui (meu Deus, de onde tirei isso?), porque fica muito perto do centro e tem um monte de pubs, mercados e tal por perto. Sem brincadeira, num raio de 1km do prédio tem 3 mercadinhos, e pelo menos uns 20 pubs - e eu não estou exagerando! O bom é que não precisa nem se preocupar em como fazer pra voltar pra casa, é só ir no embalo que você já chega :)

Aqui uma das diversas pracinhas que existem dentro do condomínio (algumas só são acessíveis por moradores de um dos blocos):

Todas elas tem mais ou menos esse mesmo estilinho.

Da varanda do nosso apartamento você consegue ver um dos botecos mais famosos por aqui, o Revolutions Vodka Bar (embaixo dessa outra pracinha):


Dizem eles que no cardápio existem mais de 30 sabores de vodka. Ainda não experimentei isso, só cerveja. Aliás, a melhor Stella Artois que eu tomei aqui em Sheffield foi no Revolutions.

Pra vocês terem uma idéia, sem nem precisar sair da área do condomínio tem 3 pubs. Esse Revolutions, o 23 Bar e o Las Iguanas Restaurante e Cachaçaria. Uma caipirinha por míseras £5! Por isso que está sempre vazio! :)

Ah, o mercadinho com a cerveja mais barata das redondezas também fica no térreo do condomínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário