sábado, 17 de fevereiro de 2007

Joyce, the cleaner

Depois de entrar no apartamento na quinta-feira, e rindo sozinho por causa da filmagem, notei que tinha alguma coisa estranha aqui dentro, mas não conseguia entender o que era. Peguei um copo d'água, fui pro meu quarto, e aquela sensação de "tem alguma coisa errada aqui" não passava.

Fui no banheiro e percebi que a sacolinha que eu estava jogando o lixo não estava lá! Caramba! Peraí, as toalhas não estavam assim quando eu saí! Voltei pro quarto, a roupa de cama estava melhor esticada do que eu tinha deixado! O carpete estava aspirado, o chão varrido! Vim pra cozinha, mas a louça suja do café da manhã ainda estava lá. Aí eu vi pendurado no interfone um outro bilhete.

Era a Joyce, the cleaner! Dizendo que ela vem aqui fazer limpeza toda quarta (na hora eu pensei: mas hoje é quinta!), das 10h até às 15h. Legal!

Aí vim pra sala e tinha outro bilhete em cima da mesinha. Pensei "poxa, até que horas eu vou ficar encontrando bilhetes espalhados pela casa?" Hehehehe Era a Joyce de novo. Falando as mesmas coisas e dando uma bronca na gente.

Um pequeno parenteses agora. Na segunda-feira, a gente chegou em casa e dentro do apartamento tinha um saco de lixo preto com toalhas e roupas de cama limpas. Não entendemos nada, afinal tínhamos chegado no sábado, mas beleza, numa dessas eles estão pedindo pra gente trocar a roupa de cama e deixar a roupa de cama suja na porta pra eles pegarem no dia seguinte. Foi o que fizemos. No dia seguinte, a roupa de cama suja continuava no mesmo lugar que a gente deixou. Não entendemos, mas deixamos no mesmo lugar. Na quarta a noite a roupa de cama tinha magicamente sumido. Ok, eles entregam a roupa limpa na segunda e pegam a suja na quarta, foi o que pensamos. Fim do parenteses.

A bronca da Joyce era exatamente porque ela vem aqui na quarta pra fazer a limpeza e trocar a roupa de cama, então ela pediu que a gente não troque a roupa de cama que chega na segunda, porque ela é quem faz isso na quarta. Resumo da ópera: nossa roupa de cama e toalhas foram trocadas duas vezes em 5 dias!

Não posso esquecer de deixar um recado pedindo desculpas na quarta. Mas a gente não tinha como adivinhar como é que isso iria funcionar, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário