sábado, 24 de fevereiro de 2007

Barcelona 1 x 2 Liverpool

Quarta-feira teve Barcelona x Liverpool pela Copa dos Campeões. Como só ia passar na SkySports, resolvi ir em algum pub pra assistir o jogo. Fui no Varsity, a 50 metros de casa (na foto do Revolutions você consegue enxergar o estacionamento do Varsity). O Leandro acabou refugando de última hora, então fui sozinho mesmo.

Os caras tem um mega-telão lá, mais um monte de televisões. Tinha um povo lá com a camisa do Liverpool, tava todo mundo torcendo contra o Barcelona. Como Sheffield é uma cidade universitária e como o time daqui (Sheffield United) não é lá grandes coisas, quase todo mundo torce ou pro Liverpool, ou pro Manchester United.

O primeiro tempo foi legal, o Barcelona estava muito melhor, aos 15 minutos saiu o primeiro gol, do Deco numa jogada bonita do Ronaldinho que lançou o lateral esquerdo, que cruzou na cabeça do Deco. Mas aqueles argentinos malditos perderam uns três ou quatro gols na cara (Saviola e Messi), e no final do primeiro tempo o Liverpool empatou numa cagada monstruosa do goleiro. Ele foi encaixar a bola numa cabeçada a queima roupa e caiu dentro do gol. :)

O segundo tempo foi mais ou menos, o Ronaldinho sumiu do jogo. No primeiro tempo ele estava jogando bem, mas parece que no segundo tempo ele esqueceu de entrar em campo. O técnico do barça colocou o time todo no ataque, tirando o Motta e um outro defensor pra colocar o Iniesta e o Giuly, mas o time virou um amontoado. O Liverpool dominou o segundo tempo inteiro, até que conseguiu virar o jogo. Festa dos ingleses.

Acho que semana que vem vai ter o jogo de volta, aqui em Liverpool. Ficou difícil pro Barcelona agora.

Ah, já ia quase me esquecendo. Aos 49:30 do segundo tempo o técnico do Liverpool fez uma substituição. Tirou o Puyt e colocou ele. O homem! O mito! A lenda! O monstro! Peter Crouch!

Não lembra do Peter Crouch? Shame on you! Clique aqui e aqui.

30 segundos depois, o juiz acabou o jogo, mas não sem antes o Crouch demonstrar toda a sua categoria num lance de extremo perigo na divisa da linha do meio campo com a lateral. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário