sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Peace Gardens (ou St. Paul's Gardens)

Voltando aos posts com força total. Ainda as fotos que eu tirei no meu passeio dominical.

Primeiro o Peace Gardens, que fica nos fundos do City Council (onde está pendurado o coração Love 2B in Sheffield). Esta praça já mudou de nome e depois foi re-dedicada à Paz:

É uma praça muito bonita, e como nesse dia estava fazendo um tempo muito bom, estava cheia de gente. Essa é a chegada da praça:


Fundos do City Council:


Olhando do meio da praça para a rua:


Comprei um café no Starbucks e fiquei sentado ali, vendo a molecada se divertindo no chafariz. Tava meio frio, e esses malucos ficavam correndo por dentro do chafariz. Se você prestar bastante atenção consegue perceber o moleque lá no meio da água.



Obviamente a noção foi perdida, e logo os moleques começaram a empurrar as meninas pra dentro d'água também. Depois que eu saí dali e fui pra uma outra praça uma quadra pra baixo, continuei ouvindo a gritaria delas. Teve nego que saiu completamente encharcado dali. Ah essa juventude :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário