sábado, 24 de fevereiro de 2007

Ingleses beudos

Ontem à noite eu e o Leandro saimos pra tomar umas cervejas. Resolvemos andar pela Devonshire St. e na hora que encontrássemos um pub legal a gente entrava. Na frente do Frog & Parrot a gente ouviu uns caras chamando a gente: "Hey! The Brazilian guys! Hey guys!"

Caramba, será que esse cara tá falando comigo? Como é que ele descobriu que a gente é brasileiro?

Aí ele explicou pros outros caras que nós éramos os brasileiros que estavam no HSBC, e descobrimos que todos nós estamos trabalhando no mesmo bloco e no mesmo andar, mas eu nunca tinha reparado naqueles caras. Eles estavam em 4, todos muito gente boa. Bom, não todos, tinha um que era meio mala e ficava zoando a gente, tirando com a nossa cara. Mas não tem nada não, o cara era meio moleque ainda, era só o caso de ignorá-lo. Entramos num boteco e o cara que tinha chamado a gente pagou uma rodada pra todos nós. Aí foi a vez do mala pagar uma rodada, fomos pra outro bar. Ficamos lá um tempo, aí 3 deles iam pra algum outro lugar, ficamos só eu, o Leandro e um outro inglês do HSBC.

Saímos de lá fomos pra mais um pub. Esse estava lotado, e no caminho percebemos que o cara já estava mais pra lá do que pra cá. Ensinamos ele a pronunciar direito os nossos nomes e ele ficou repetindo sem parar. Saímos de lá pra ir pra outro lugar porque ia demorar um século até conseguir pegar mais uma cerveja. O cara já estava viajando completamente. Chegou até a mexer com uma guardinha na frente do bar. Já puxei ele pra dentro do bar. Tomei mais uma cerveja e fomos dar alguma coisa pro cara comer, porque do jeito que ele estava ia ser difícil lembrar onde é que morava. O Leandro comeu um fish & chips, o cara comeu um fish & beans (sim, feijão com batata frita). Tentamos levar o cara pra casa dele, mas não tinha jeito de convencê-lo. Aí ele falou que a gente não precisava levar ele em casa, ele ia sozinho, então beleza. Voltamos pra casa rindo bagarai.

Resumo da noite: bebi 6 pints de cerveja e paguei 2, fora as risadas. :)

PS.: Os nomes dos ingleses foram omitidos por dois motivos:
1) para preservar a identidade desses cachaceiros
2) mas o principal é que só entendemos o nome de um deles, o que continuou bebendo com a gente, e mesmo assim pode ser que tenhamos entendido errado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário