sábado, 17 de fevereiro de 2007

The biggest poo ever!

Pra terminar bem (?) o dia, mais um exemplo de como aquele rio está poluído:


As fotos não fazem jus ao tamanho do torosso, mas vamos tentar de novo:


Só para vocês terem uma noção de escala, isso aí era maior do que eu! Sério!



Ok, eu concordo. Essas fotos ficaram uma merda! Mas tinha como ser diferente?

PS.: Ainda não entendi o que era aquilo. Acho que era um tronco de uma árvore, sei lá. Mas cada um que chegava no parapeito na margem do rio se rachava de dar risada! Era muito parecido com um mega cocozão girando ali sem parar.

4 comentários:

  1. Viva a "turkeyham" [:p] ... Não pode ser um Bostão, pois isso boia [:D] ... E daquele tamanho ia feder pra Karay-ow [:D] ... Cara , ai tem TV Digital ?

    ResponderExcluir
  2. Mas a parada tava boiando! E se amanhã eu fosse lá acredito que o bichano ainda estaria lá. Outra coisa engraçado é que como ele tava ali na espuma da queda d'água, parecia que estavam querendo dar descarga mas a criança não descia! hehehe

    Não, aqui em casa não tem tv digital. Aliás, só pegam 5 canais: channel 4, bbc1, bbc2, itv1 e five.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, não sabia que vc gostava tanto de escrever (ou é falta do que fazer mesmo?). Levei meia-hora para me atualizar...

    Seguinte, quando vc for pra Londres não esqueça de tirar uma foto pulando na frente daquele guardas que ficam de farda vermelha e peruca black power. Mas atenção, na foto vc deve estar em pleno ar e fazendo a cara mais insana possível. Hhauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahau!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que é um pouco de cada. :)

    Mas eu tenho que estar inspirado pra escrever, senão nem tento.

    Quanto aos guardinhas blck pow da Dona Eli, alguma eu vou ter que fazer. Só que tenho que fazer isso antes da Mô vir pra cá, porque ela tem um ódio mortal daqueles caras. Não, não me pergunte, porque eu também não faço idéia da causa de tanto ódio. :)

    ResponderExcluir