segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Chegada em Sheffield

Depois de 24 horas de viagem, chegamos em Manchester ao meio dia de sábado. Tava um frio considerável e perguntamos pro carinha do taxi quanto tempo ia demorar pra chegarmos em Sheffield. O cara falou que de uma hora a uma hora e quinze, talvez mais dependendo do trânsito e do tempo. Aí o cara falou que estava nevando em Sheffield quando ele saiu daqui. Eu comecei a me arrepender de não colocar a blusa de lã por baixo do casaco de couro, mas vambora.

O taxista tinha uma mercedes legal, com gps mostrando o caminho e o escambau. Depois de um certo tempo, o cara entrou em uma cidadezinha (Gossop) e de lá pegou uma estradinha numa serrinha que iria terminar em Sheffield (ok, 3 diminutivos na mesma frase é demais - prometo tomar mais cuidado da próxima vez). Na entrada da estrada a gente via aqueles morros cobertos de neve. Eu e o Leandro já sacamos as máquinas e começamos a tirar foto.



Fotos em movimento com a minha câmera boqueta não fica muito legal. Se bem que essa eu achei legal :)


Leandro tirando foto da neve. O cara tirou umas 400 fotos. Ah, nada como ter um memory stick de 2GB :)













Auto-retrato tosco. Não liguei o flash nessas fotos pra não atrapalhar o motorista, mas esse cara aí sou eu :)













Essa foto ficou legal. Painel do Mercedão a mostra, neve ao fundo.

Quando chegamos em Sheffield já não estava mais nevando, e a neve que ainda tinha nas calçadas já estava bem ralinha. Mas logo logo neva de novo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário