sábado, 17 de fevereiro de 2007

Pubs

De volta à quinta-feira (só escrevi esse último post fora de ordem porque o Manchester tinha acabado de fazer o gol :)):

Na quinta à noite fomos em dois pubs aqui com o Stuart. O primeiro deles é o Lloyds No. 1, que funciona onde antes era a companhia de água de Sheffield (foto tirada de JD Wetherspon Pub Finder):


Tomamos uma lager lá, pra começar devagar. De lá saímos pro Frog & Parrot (foto tirada do Beer in the Evening):


Lá nós sentamos e ficamos o resto da noite, bebendo, falando de futebol, do Brasil, da Inglaterra, da Índia (o Stuart acabou de voltar de uma viagem de duas semanas da Índia), Argentina e França. Descobrimos que a rivalidade Brasil x Argentina é igual a Inglaterra x França, e que do mesmo jeito que a Inglaterra tem seus motivos pra não gostar da Argentina (Guerra das Ilhas Faulkland/Malvinas), o Brasil também tem os seus pra não gostar da França (Copas de 98 - e não 94 como estava antes, animal! -, 2006 e 86 :)).

Foi bem legal, tomei um monte de cerveja diferente, conversamos bastante e nem tocamos no assunto "trabalho". Pra falar a verdade, na hora em que estávamos nos despedindo, falamos pro Stuart que no dia seguinte queríamos falar com ele sobre os nossos horários, e a única coisa que ele disse foi: tomorrow we talk. :) É isso aí!

2 comentários:

  1. Coxa!!

    O Brasil perdeu pra frança em 98, não em 94 (essa a gente ganhou da italia "é TEEEEEETRA!! EEEEE TEEEEETRA" - Galvão Bueno

    Abraço

    TR

    ResponderExcluir
  2. Quem foi o idiota que colocou 94 ali? hehehe

    Mal ae, já corrigi. :)

    ResponderExcluir