quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Almoço no HSBC

Hoje almoçamos na cantina do HSBC. É meio estranho o funcionamento lá. São 4 balcões diferentes, cada um com um preço. O primeiro é de sanduíches, se não me engano £ 2,50 e você monta seu próprio sanduíche. O próximo é de um dos pratos do dia (são dois): sopa. Depois vem o outro prato do dia: sausage com molho e 3 tipos de purê de batata: cheddar, mostarda e um outro que eu não lembro. O prato do dia é £ 2,20. Comi esse da lingüiça com purê. Tinha também um balcão de salada (não vi quanto custava) e mais um balcão de sanduíches prontos se não me engano, mas nem vi quanto custava. Amanhã eu vejo.

A mulher colocou uma tonelada de purê no meu prato, e não senti nenhum gosto de cheddar. Devia ter comido o de mostarda, parecia estar melhor. Além disso tomei um suco de laranja, mas o suco custou mais da metade da refeição, então da próxima vez não peço suco :)

Valor total do almoço: £ 3,50

Não acho que dê pra comer lá todo dia, ou pelo menos o prato do dia todo dia, mas de vez em quando quebra o galho. Um almocinho barato e que enche o bucho. Tá valendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário