quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Can opener

No domingo o Leandro queria comprar atum. 6 Latas por £ 2,50 no Tesco. Só que não tinha abridor de lata em casa, então lá vamos nós comprar um abridor de lata. Por sorte entramos no Sommerfield. Lá eles vendem alguns utensílios domésticos básicos e achamos um abridor de lata. O problema é que é daqueles que a gente vê nos filmes americanos, que o abridor gira a lata enquanto vai abrindo.

Olhamos um tempão praquilo e não conseguíamos entender como é que funcionava. Não teve jeito, tivemos que pedir ajuda pra uma atendente do mercado. Ela explicou, entendemos mais ou menos como é que se deve encaixar o abridor na lata, então viemos embora. Chegando em casa fizemos uma simulação e parecia que ia funcionar. Deixamos as latas de atum de lado.

Hoje fizemos comida em casa. Já estava começando a ficar cansado de comer sempre sanduíche. O Leandro resolver fazer um macarrão com atum e mostarda (daqui a pouco conto sobre a mostarda), enquanto eu fiz um macarrão com molho de tomate e nuggets. O abridor de lata (e a nossa perícia em usá-lo) teve que passar pelo seu teste de fogo. No começo parecia que o abridor ganharia a parada, mas o Leandro foi persistente e acabou conseguindo tirar a tampa da lata e venceu a batalha! Seguem fotos:

Abridor de latas em posição

Leandro tentando não deixar o abridor escapar (e falhando miseravelmente)

Agora acho que vai!

Ta-dá! Missão cumprida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário