segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Primeiro dia no trabalho

Hoje foi nosso primeiro dia no HSBC aqui de Sheffield, a Griffin House. Interessante o prédio lá, apesar de antigo. Os elevadores são super rápidos, mas fazem uma barulheira que bota medo. Já temos computadores (com 512MB :/ - disseram que vão colocar mais memória pra gente), telefone e um monte de coisa pra fazer :)

Chegamos na recepção, chamamos pelo Paul, mas quem veio foram o Stuart e o Steve, já que o Paul está de férias e só volta na semana que vem. Levaram a gente pra cantina, tomamos um café e ficamos conversando lá sobre o que a gente tinha feito no final de semana, sobre a viagem, etc. Até que o café não é ruim como eu imaginei. Pelo menos por enquanto é suportável. Vamos ver o que eu vou achar depois de um mês.

Ainda estamos sem Notes e sem Sametime. Estamos usando as versões web deles, que definitivamente não prestam. Mas pelo menos quebram o galho. Valeu todo mundo que falou com a gente hoje, foi legal a preocupação de vocês. Valeu!

Já tivemos também nossa primeira teleconferência com o pessoal da GLTb, participaram o Norberto (que quase pirou com o fuso horário e rendeu boas risadas minhas e do Leandro), Éverton e Eduardo. Semana que vem já tem mais uma agendada.

Curiosidade sobre a teleconferência: A câmera estava apontada pro teto e com o zoom out no máximo, mas a única pessoa que aparecia direito era eu, que estava mais ou menos no meio da mesa. E praticamente só aparecia meu rosto! O Stuart ficou tentando arrumar aquilo um tempão e não conseguiu. Acho que aquela câmera é meio vesga. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário