quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Simpsons

Finalmente descobrimos alguma coisa interessante pra assistir na TV quando chegamos em casa. Às 18h começa Os Simpsons! Tudo bem que era um desenho da segunda temporada, mas foi legal ter alguma coisa interessante que não fosse um filme que eu já tivesse visto!

Já teve um pouco de tudo. Um programa parecido com aquele do Sílvio Santos, O Melhor de todos (e esse passou na BBC2!). Teve um outro também que parecia com um outro programa do homem do baú, o Sete e Meio.

Pior que a gente não tem muita escolha por aqui. São só 5 canais: BBC1, BBC2, ITV1, Channel 4 e five. Vamos ver se com o tempo a gente consegue descobrir os horários em que passa alguma coisa legal. E também os horários dos jogos de futebol e rugby (parece que está rolando o mundial de rugby... preciso me informar melhor disso com o Steve).

Um comentário:

  1. Orra, cerveja e televisão, tá bem pra Homer Simpson mesmo... Deixa disso guri, aproveita que tá tendo campeonato e vai aprender a jogar rugbi. É um jogo formidável, um monte de gente fazendo bolinho em cima de uma bola e quando menos se espera os caras estão tão empenhados em empurrar uns aos outros que esquecem a bola e se distanciam a quilometros dela. Outro lance incrível é o lateral, jogam a bola bem alto, e como fazem pra pegar? Simples, um monte de gente ergue um jogador lá em cima. Me lembra os costumes gauleses, em que o chefe da tribo era sempre carregado em cima de um escudo por 2 guerreiros. Vejam as estórias do Asterix.

    ResponderExcluir