sábado, 17 de fevereiro de 2007

Fish 'n Chips

Desde que eu saí do Brasil eu estou querendo experimentar esse que deve ser o mais típico dos pratos de fast food da Inglaterra: Fish and Chips.

Já vi umas 2 ou 3 Fish and Chips shops aqui perto de casa, mas como é um lance meio esquisito, resolvi começar de leve e comi isso no shopping (mal ae pela qualidade da foto, mas eu estava com fome e só tirei essa foto):

Basicamente um peixe a milanesa (mas não é com farinha de rosca) com batata frita. Pensei que ia ser meio sem gosto e que não ia sustentar nada. Eu estava completamente enganado. O bagulho é gostoso bagarai e nem consegui comer tudo, acabei deixando um pouco de batata frita. Tudo bem que vem pingando gordura, mas é realmente muito bom.

Agora que já experimentei uma vez, vou tentar os fish and chips aqui perto de casa. Aliás, curiosidade: O Stuart disse que algumas Fish and Chips shops fazem um Snickers frito na mesma gordura do fish and chips, com a mesma farinha e tudo.


Há limites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário