quarta-feira, 28 de março de 2007

Let it snow

No final de semana após sabermos que estávamos de partida para o Brasil, tiveram duas coisas que nos fizeram parar um pouco de pensar em tudo o que tinha acontecido na sexta-feira. Uma foi o Axis & Allies, sobre o qual eu vou falar daqui a pouco. A outra foi que nevou em Sheffield! A Mô cantou a bola antes, mas estávamos achando que talvez fosse nevar na terça. Acabou nevando no domingo e na segunda!

Tudo bem, no domingo não foi nenhuma neve exemplar, ela mal encostava no chão e já derretia. Era praticamente uma garoa, só que congelada. Tirei algumas fotos, mas em nenhuma dava pra ver a neve:

Feliz da vida porque estava nevando

Esses pontinhos brancos na blusa do Leandro são flocos de neve!

Mas era estranho, porque nevava tipo 5 minutos, aí abria o céu, não sobrava uma nuvem. Mais meia hora, o tempo fechava de novo e nevava. Assim foi quase que a tarde inteira.

Já na segunda, aquela bagunça por causa da nossa saída repentina, todo mundo tentando entender o que iria acontecer e quando. Aí, à tarde, começou a nevar de novo. Só que dessa vez nevou mais forte, chegou a acumular neve no chão e tudo! Pena que foi a mesma história: nevava meia hora, depois tinha meia hora de sol. Neve mais meia hora, meia hora de sol. É que estava ventando muito, o tempo abria e fechava muito rápido. Aí entre uma nevada e outra, o que já estava no chão acabava derrentendo um pouco. Mas só o fato de termos conseguido ver nevando já foi o suficiente para melhorar os nossos dias. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário