domingo, 11 de março de 2007

Agora foi a minha vez

Se os ingleses já ficaram bêbados e o Leandro já ficou de ressaca (apesar de não ter ficado bêbado), essa semana foi a minha vez. E em se tratando de meter o pé na jaca, devo admitir que foi com força.

Sexta-feira eu estava com uma ressaca absurda, fui muito amador. Não comi direito antes de sair, fazia muito tempo que eu não dormia direito também, enfim, todos os ingredientes estavam lá, obviamente na pior proporção possível. Mas é bom pra gente lembrar que tem que se respeitar e que já não tenho mais 18 anos.

Ah sim, pra piorar um pouco na sexta e ontem eu também estava um pouco doente, com dor de garganta e um pouco de febre. Fora a saudade que eu estou sentindo de todo mundo aí no Brasil, principalmente da Mô. Ainda faltam umas 3 semanas pra ela vir pra cá, e está muito difícil esperar todo esse tempo. Passei a semana inteira meio deprimido, sem vontade de fazer nada. Porra, cheguei a chorar assistindo Como se fosse a primeira vez (50 First Dates)! Por isso que o blog ficou meio desatualizado. Mas vou tentar dar mais atenção a ele agora, porque me divirto pra caramba escrevendo aqui e não quero parar não.

8 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!!!!!!


    Te amo !!!!!
    Saudades ultra-mega-master-plus-advanced

    ResponderExcluir
  2. Nhooo, tadinhooooooos!

    Se eu tou com saudad dela, imagina vc!

    Bjoooo, Fê!! Vê se cuida melhor, enqnt a Mô ainda n tah aih pra cuidar d ti... ohhhh, hihihi

    ResponderExcluir
  3. Calma, Coxa, que do chão não passa... Temos que lavar a alma de vez em quando, faz parte.
    Por falar em lavar, lembro daquela Intercomp em Piraju, que a gente lavou o ônibus de tanto gorfar... huahuahua

    Tava demorando pra eu começar a comentar aqui.
    Saudades docê (OIE).

    Abraços
    Torto

    ResponderExcluir
  4. Sim, com certeza temos que lavar a alma de vez em quando (apesar de não ter "lavado" outra coisa que não a alma na quinta :)

    Porra, bons tempos de Intercomp. Naquele dia lavei o busão de madrugada e você lembra o que eu fui fazer no dia seguinte, às 14h? Joguei handebol, praticamente como se nada tivesse acontecido (só uma sede absurda a me incomodar). Esse é o tipo de coisa que não rola mais... Mas isso também faz parte, não é? hehehe

    ResponderExcluir
  5. Pô Beth, se você não tivesse falado que era você eu nunca ia descobrir... O mulher pra ter username esquisito! :p

    ResponderExcluir
  6. Amigo Fê,
    A saudade só existe pra tornar o reencontro muuuuuuuuito melhor...
    Tenho certeza que o sentimento é recíproco da parte da Mô!
    Além de dizer, que sinto muito a sua falta também...
    Beijão e se cuida, pé na jaca!

    ResponderExcluir