quarta-feira, 4 de abril de 2007

Onde está Wally?

Estou agora no aeroporto de Heathrow, Londres. Meu vôo sairia de Manchester às 18:25, mas como eu tinha que confirmar a reserva antes, o pessoal do HSBC me pediu pra chegar lá mais cedo. Agora (quando escrevi esse post), são 17h em Londres.

Saí de Sheffield às 13h, chegando em Manchester antes das três da tarde. Como tinha lugar no vôo das 15h30, o cara da British Airways falou que ia ser melhor porque o pessoal aqui de Heathrow teria mais tempo para mudar a minha mala de avião. Agora vou ficar aqui em Londres até às 21h45, que é o horário em que meu vôo para São Paulo sai daqui. Chego em São Paulo às 5h30 da manhã. Meu vôo para Curitiba sai de São Paulo às 9:20 da manhã. Isso tudo significa que, caso não ocorra nenhum atraso por causa do caos aéreo de véspera de feriado, chegarei em casa lá pelo meio dia, totalizando 27 horas de viagem, contando do momento em que saí do apartamento em Sheffield e colocarei os pés cansados em casa. Ufa!

Como tenho bastante tempo aqui, depois vou comprar meia hora de internet pra colocar um monte de coisa no blog. Por enquanto estou escrevendo tudo no notepad velho de guerra.

PS.: Daqui a pouco vou ter que sair daqui e procurar um outro lugar. Estou sentado do lado do "Additional Needs & Skyflyers Solo Lounge". Em resumo, é um serviço para os idosos ou deficientes, que recebem uma cadeira de rodas e uma carona num carrinho elétrico que deve ter sido forjado no inferno, porque essa sirene desgraçada dele não pertence a este mundo.

PS2.: Enquanto estava indo para Manchester, o taxista estava escutando uma das rádios BBC. Noticiaram (breaking news!) que o presidente iraniano tinha entregue medalhas para o comandante das força que capturaram o barco inglês que estava navegando em águas iranianas. Pensei que logo ia dar merda esse negócio. Chego em Heathrow e todas as TVs sintonizadas na BBC News, com mais breaking news, dizendo que os ingleses capturados no Irã tinham acabado de ser libertados pelo Irã. Tudo bem que hoje em dia o mundo muda muito rápido, mas assim já é demais! :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário