quarta-feira, 4 de abril de 2007

Despedida

Ontem foi a minha despedida do pessoal do HSBC de Sheffield. Foi muito legal, ganhei um monte de coisas de Sheffield. Um livro "antes e depois" sobre o centro da cidade, um mouse pad imitando o mapa das estações de metrô de Londres - só que ao invés dos nomes das estações estavam os nomes dos pubs de Sheffield :p -, e um cartão que chora!

Bateu uma certa tristeza por estar indo embora. O pessoal lá é realmente muito legal e eu estava gostando bastante tanto de trabalhar lá quanto gostei da cidade em si.

É estranho como em apenas 2 meses você conhece um monte de pessoas, passa a gostar delas e de repente a gente de você conversar com elas de novo passa a ser mínima. Mas assim é a vida, bola pra frente :)

Aí hoje de manhã fui comer um café da manhã de graça no McDonalds (está rolando uma promoção e eu ganhei um café da manhã), depois passei na Starbucks, comprei um Cafe Mocha, sentei num banquinho no Peace Gardens e fiquei ali, pensando na vida e me despedindo da cidade.

PS.: Estou do lado do portão de embarque para Amsterdam. Achei que isso aqui ia encher de doidão quando começasse o embarque, mas esse vôo está parecendo mais uma viagem da terceira idade do que uma visita toxicológica à cidade supostamente mais maluca da Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário