quarta-feira, 4 de abril de 2007

Correria

Esses últimos dias ingleses foram uma baita correria. Como o projeto estava acabando, o pessoal no Brasil deu um gás e começou a perguntar e pedir uma tonelada de coisas pra gente. O Leandro foi mudado de projeto, então onde está escrito "coisas pra gente" leia "coisas pra mim". E como a diferença de fuso horário subiu para 4 horas depois do horário de verão, eu tinha só 4 horas para conversar com quem está no Brasil.

Além disso eu tinha outra tonelada de coisas pra arrumar e testar no código dos indianos.

Como não bastasse a quantidade de trabalho, obviamente eu ainda tinha que correr atrás de um monte de coisas, tipo, comprar uma mala, tentar comprar alguma coisa pro pessoal. Fui no shopping duas vezes nessa última semana, e não consegui achar quase nada! Como essa volta estava completamente fora do planejamento, as lembrancinhas de viagem acabaram sendo prejudicadas. Mas alguma coisa a gente sempre consegue levar, né? :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário